Machu Picchu – carro na estrada – 19o. dia

Hoje, dia 25 de julho, estava previsto o deslocamento de Arica-Chile até Uyuni-Bolivia, no salar onde existe o hotel feito de sal, onde dormiríamos.

No dia anterior, fomos informados que existia muita agua no salar e que a passagem da Bolivia para San Pedro do Atacama, estava interrompida por causa da quantidade de neve.

Com isso, antecipou-se em um dia nossa ida a San Pedro do Atacama.Lamentavelmente perdemos a oportunidade de conhecer esse salar, que segundo dizem é muito bonito e tb a curiosidade de conhecer o hotel de sal.

Entao fomos direto para San Pedro do Atacama, cujo percurso, apesar de subir do nivel do mar para 3,400 metros, não foi muito dificil pois foram poucas as curvas e entao os carros se portaram bem.

A chegada em San Pedro foi ao anoitecer e como eu e a Dina já conheciamos foi legal estar retornando, pois é um lugar muito legal e aconchegante.

IMG 1005 IMG 1007

IMG 1001

This entry was posted in Primeira Pagina, Uncategorized, Viagem Machu Picchu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>