Machu Picchu – a viagem e o blog

Este blog foi criado inicialmente para relato diario da viagem ao Peru, especificamente Machu Picchu cujo retorno será via Bolivia e Chile(Sao Pedro do Atacama).

Eu e a Diná faremos essa viagem com um grupo de 36 pessoas.

A viagem será de carro, organizada/planejada pela Ecoexpedições, programada para inicio em 9/7/11 em Cuiaba(ponto de encontro de todos os participantes); seremos ca. de 16 carros. O termino em 31/7/11 será em Foz do Iguaçu.

Os participantes,alem do Dalmo que é do Rio e organizador da expediçao, sao de Campinas/SP, São Paulo, Sao Bernardo do Campo/SP,Cuiabá/MT, Salvador/BA, Nova Lima/MG,Maringa/PR, Arapongas/PR, Belo Horizonte/MG, Palmital/SP .

Eu e Diná sairemos de casa na 3a.feira dia 5 julho com parada de 2 dias Araçatuba para visitar o Diogo, nosso filho; na 6a.feira dia 8 de julho seguiremos rumo a Cuiaba, passando por Campo Grande/MS, Rondonopolis e entao Cuiaba.Provavelmente chegaremos em Cuiabá no sabado e à noite encontraremos os outros participantes no hotel já reservado pela Ecoexpedições.

Os preparativos já estão praticamente finalizados, ou seja, documentos prontos, carro revisado, grana reservada, radio py comprado e instalado e muita animação.

Nessa viagem rodaremos entre11 e 12 mil quilometros, sendo 1600 km de São Bernardo/SP até Cuiaba/MT, 8.500 Cuiaba/MT até chegada de volta em Foz, e mais 1 mil km Foz/PR até SBC/SP.

Cabe registrar que das pessoas que participarão desta expedição, já conhecemos 3 casais com os quais estivemos juntos na expedição ao deserto do atacama em janeiro de 2010.Os casais são Sr.Carlos e Sra.Rosalie, Dr.Carlos e Dra.Norma e os jovens Rafael e Veridiana.

This entry was posted in Primeira Pagina, Uncategorized, Viagem Machu Picchu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>