Machu Picchu-carro na estrada – 2o.dia

IMG 0012

IMG 0013

hj saimos de Araçatuba às 7:50 hs rumo a Rondonopolis/MT.Para a foto de despedida do Diogo e de Araçatuba contamos com a presença sempre alegre do Volpe.O Diogo nao saiu na foto porque alem de ter sido o fotografo estava de pjama ainda e já eram quase 8 hs.

A viagem correu muito bem e rápida até Campo Grande/MS (480 kms).Daí para frente a coisa ficou complicada; pista simples e muitos caminhoes.Qdo digo muitos realmente são muitos.Acho que metade dos caminhoes que rodam pelo Brasil afora, estão aqui no MS eMT. Chegamos em Rondonopolis às 21 hs de SP (20 hs de MS), ou seja foram12 hs para rodar 980 kms, com 2 paradas para banheiro sendo que em uma delas aproveitamos para abastecer, e uma terceira parada para lanche.Por esses lados tb é dificil encon trar lugar para um bom lanche/refeição.

O JUnior sempre diz que o Diogo é o paparicado, mas hj conclui que é o Junior que recebe as primeiras atenções.Na primeira parada, a mae desses cabeças de bagre fez a primeira compra e voces podem imaginar para quem foi; e logico que foi para o Junior.

Entre Campo Grande e Rondonopolis, vimos mas nao fotografamos, um criação de avestruz junto a uma fabrica de bolsas e calçado de couro de avestruz.O Diogo diz que já viu criação de avestruz mas eu acho que com essa quantidade de avestruz não viu.No trecho de hj foi impossível tirar fotos(só algumas), pois as pistas nao tem acostamentos e o transito de caminhoes é intenso e nao da para parar.

IMG 0014IMG 0015

IMG 0016IMG 0017

IMG 0019

 

 

 

O carro esta provando que é m uito valente.Esta valendo a pena ter efetuado sua compra.

This entry was posted in Primeira Pagina, Uncategorized, Viagem Machu Picchu.

2 Responses to Machu Picchu-carro na estrada – 2o.dia

  1. Lucas says:

    Diogo paparicado, Junior paparicado com direito ao primeiro presente, e o Lucas, cade o nome dele nisso tudo???

  2. Junior says:

    Hahah claro!!! O fato de vocês terem passado 2 dias alimentando o Diogo, e provavelmente estarem se controlando para não ligar para o Lucas…

    Agora Lucas, vai com calma ai né… ta usando a casa para umas “festas” e nem acha que isso é favorecimento!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>